quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ouvidoria do Hospital do Servidor Público Municipal

OUVIDORIA
Ouvidoria:

Atendimento presencial: Faça sua reclamação, elogios ou sugestões: Ir até o andar térreo do HSPM de segunda a sexta feira das 8:30 às 16:30 hs

Atendimento por telefone: Faça sua reclamação, elogio ou sugestões para o fone: 113397-7777
1133977-7778 e FAX: 113397-8109


Atendimento por email: Faça sua reclamação, elogio ou sugestões através deste email:
ouvidoria@hspm.sp.gov.br

58 comentários:

  1. GOSTARIA DE RECLAMAR DO ATEDIMENTO DA CENTRAL DE ATEND. DO HSPM É UMA VERGONHA SE VC. LIGA NÃO GONSEGUE ATEND. E QUANDO CONSEGUE DIZEM QUE JÁ ACABOU AS VAGAS

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  2. São Paulo, 23 de fevereiro de 2012.

    Eu, Antonio Carlos dos Santos, R.G.: 58.343.250-1, guarda-civil, Reg. H.O.S.P.: 348817, venho por meio desta, informar que estou em Licença Médica, desde a data 07 de dezembro de 2011. Fiz uma ressonância magnética da coluna lombo-sacra, no Hospital Estadual de Vila Alpina, onde, fora constatado 03 hérnias de disco, tive um laudo médico para readaptação e encaminhamento para que fosse feito fisioterapia, mas, para que isto aconteça, fui informado pelo H.S.P.M., que terei de marcar nova consulta, para poder ser encaminhado para o tratamento de fisioterapia. Todos os dias úteis ligo para o Tel.: 3525.5445, conforme fui informado, após às 14h., encontra-se somente ocupado ou quando chama, ninguém o atende, a Ouvidoria me informou que é complicado a marcação por telefone, que seria necessário uma reclamação por e-mail, por falta de vagas. Necessito de uma solução, pois, os peritos do Departamento de Saúde do Servidor (D.S.S.), estão questionando o porquê de eu não estar fazendo o tratamento necessário...
    Agradeço, desde já, a resposta.
    Tel.: 11 7991.2923 ou 9456.7856
    E-mail: antoniocarlossantos66@yahoo.com.br

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  3. Meu nome é Patrícia e quero declarar aqui minha indignação com esse serviço não prestado aos servidores e dependentes. Desde novembro/2011 tenho um encaminhamento para endodontia e não consigo a vaga para meu esposo. Quando o atendimento era pelo antigo telefone só tocava como ocupado, quando conseguia que atendessem não tinha vaga. Agora piorou o 156 até fala que o numero não existe. Quando atendem te perguntam sempre a mesma coisa, ao invés de imediatamente verificar se tem a vaga. Creio que eles perguntam todos os dados para registrarem quantas vezes o idiota ligou para tentar uma vaga.Talvez quando meu esposo perder o dente eles digam " porque não procurou o atendimento antes? ". Isso é uma vergonha, um descaso, falta de respeito. Se não tem o profissional avisa que nós não perderemos tempo ligando nesse lixo.

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  4. Eu perdi um exame de tomografia do cranio computadorizado no dia 31/07/012 liguei para clinica onde iria fazer essa tomografia e eles me disseram que até aquela data supra mencionada a prefeitura terminaria o contrato com eles. Liguei para o hospital e me deram um numero de telefone para falar com uma tal Adriana para remarcar ou ver o que se poderia ser feito, só que eu ligo todos os dia pra esse numero e ninguem atende

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  5. Venho por maio desta solicitar providencia quanto a realização de minha cirugia plastica do rosto pela equipe medica do DR Callil realizei todos os exames pre-operatorio inclusive passei avaliação do anestesista por duas vezes a pedido medico e estou apta para o procedimento,fui ao guiche no quinto andar e a informação que eu tive que deveria marcar a consulta com outro medico porque o DR Callil é coodernador agora e no momento não tem agenda com outros medicos.MINHA DUVIDA:Só ira abrir agenda em março e até lá como fica a validade de todos os exames realizados? E não tem como voces me agendarem com outro medico antes de março?

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  6. Eu,Maria de Lourdes Silva,Aposentada,RH:216012 RF:5265916,2552.8895 Bairro Guaianases,venho através dessa mensagem falar que ligo todos os dias para o numero 3397.8005 3397.8007 3397.8008 para saber se tem vaga para marcar consulta com o Dr Carlos G Ferreira 019.1/00 Endócrino-Retorno no papel esta falando que o atendimento e as 08:00 da manhã ligo mais só chama e ninguém atende só começão atender depois das 08:30,hoje liguei tinha vaga para o meu Medico mas quando cheguei lá as 10:00 já não tinha mais vaga dependo de condução,esse modo de ficar remarcando pelo telefone não da certo para os pacientes que morram longe.Preciso marcar consulta com o meu medico esse mês porque passei em setembro e o retorno é agora para janeiro. Preciso de uma posição urgente. no aguardo

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  7. E qdo vc manda um email para ca é uma demora a resposta daqui a pouco passa os dias e o tempo q vc precisa e ainda vc não tem resposta...sera q nada funciona?Qdo vamos pessoalmente fala q tem ser por aqui e fica essa enrolação sera q temos cara de Otarios?

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  8. EU JUSCILEIDE CLAUDINNO SILVA DOS SANTOS
    ESTOU FAZENDO UMA RECLAMAÇÃO
    VENHO ATRAVÉS DESSA MENSAGEM DIZER QUE LIGO TODOS OS DIAS HÁ TRES SEMANAS PARA O HSPM NO NÚMERO 33978005 PARA SABER SE JÁ ESTÃO COM A AGENDA DA DRA PATRICIA E A DRA LARISA.
    A MINHA FILHA PASSOU UMA VÉZ SÓ COM A DRA PATRICIA, ELA PEDIU RETORNO E ATÉ AGORA NADA DE AGENDA ABERTA.
    QUANDO CONSIGO, MANDAM LIGAR OUTRO DIA E ASSIM POR DIANTE.
    O TELEFONE SÓ DA OCUPADOO, AS VEZES CHAMA E NÃO ATENDE E AINDA TIRAM O FONE DO GANCHO PARA FICAR COMO OCUPADO.
    ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.
    ESPERO TER UMA RESPOSTA URGENTE.
    DA PROXIMA MENSAGEM SERRA PARA O PREFEITO.

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  9. Boa tarde..
    Sou Neta de uma paciente Maria Aparecida Costa.
    Estou aqui para agradecer a todos os profissionais envolvidos no atendimento durtante todo perído de internaçao da minha avó. Do dia 01/05/13 á 12/05/13.
    Ela fez acompanhamento por mais de 40 anos no HSPM, com mais frequencia quando diagnosticado Alzheimer, consultas frequentes com Dra. Renata (geriatra) e sua equipe, sempre muito atenciosa, atendimento humanizado.
    Agredeço a equipe de Enfermagem do PS e do 11andar, profissionais muito atenciosos, Enfermeiras sempre acolhendo e confortando a família nos momentos mais dificieis. Por fim minha avó veio a falecer com dignidade, respeito, perto da família, atendimento humanizado.
    Em nome de toda familia, muito obrigada (o) pela atençao, que Deus abençoe a vida de cada um vocês.
    Um abraço.
    Barbara Brambilla
    email: enfbarbaracamila@yahoo.com.br

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  10. Meu nome é Vanessa Giron, sou funcionária pública municipal e desde o começo do ano estou tentando consulta com gastroclínia e otorrinolaringologia. Me informaram que precisava agendar clínico geral para solicitar o encaminhamento, tendo demorado para consegui-la, passando pelo médico só no dia 03/04/2013. Desde então, já com os encaminhamentos, não consigo consulta para nenhum deles. Isso é uma vergonha, visto que só tenho esse hospital para utilizar. Por lei, são 30 dias para agendar consulta quando se tem encaminhamento. Então? Já são mais de 3 meses e até agora nada. Solicito providências quanto a reclamação, caso contrário, buscarei meus direitos onde for necessário.

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  11. gostaria de reclamar da demora para preenchimento de um papel para receber seringas e fitas para teste glicemico, meu esposo é diabético e a médica receitou insulina e agora para pegar o aparelho e as fitas é uma borocracia, é um empurra empurra, do posto manda um papel para voces do HSPM preencher e disseram que demora 10 dias, e ai até chegar a pessoa morre é isso? nunca vi demora 3 dias só para subir o prontuário,nossa onde nós estamos. se quiserem vou ai é só autorizar eu pego esse prontuário tá louco pessoal não quer trabalhar vou ver se consigo reclamar na mídia

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  12. boa tarde ....sou roseli da silva mesquita meu rf 5876982 venho agradecer o bom atendimento do dr.donizete nasc.055.8oo fisio geral pelo tratamento e respeito pelos pacientes que ele trata..... tratando todos os pacientes com educação e atença e dedicação pelo seu trabalho e dando o melhor do seu desempenho parabéns pelo excelente profissional que vcs tem na sua unidade obrigado....

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  13. venho por meio desta faesr uma reclamação pois não consigo marcar uma consulta com a dr francisca cardiologista e nem com a acupuntura e nem com endroconologista da unidade mesmo com encaminhamento pois sofri um acidente e necessito da especialidade da acupuntura meu nome roseli da silva mesquita rf 5876982

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  14. Por favor preciso com urgencia uma consulta com a Ginecologista Doutora Thitiane ( Ambulatorio de São Miguel Paulista) 156 diz que não pode marcar porque é retorno as atendentes do Ambulatorio diz também não marcar porque não tem vaga !! O que fazer tenho muitos exames lá para saber o resultado!!

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  15. Boa noite a todos.
    Hoje, dia 07 de agosto de 2014, eu venho em público explicitar,
    Em primeiro lugar minha gratidão a Deus,
    Aos espíritos de Luzes, aos Anjos Guardiões de cada um,
    Aos Doutores encarnados e desencarnados,
    Esses representados tão bem por Dr. André Luís e Dr. Bezerra de Menezes.
    A todos os funcionários,
    De acordo com as suas especificidades,
    Desde o vigia da Portaria, faxineiros...
    Sem citar nomes para não ser injusta, esquecendo-me - de algum funcionário,
    Aos médicos em serviço,
    A todos da Equipe do Dr. Diego C. S. Varella, médico CRM. - SP. 133. 751,
    Pelos excelentes serviços prestados desde o atendimento em Consultas médicas
    Até a minha internação ocorrida no dia de ontem, 06 de agosto de 2014,
    Para cirurgia vascular no 9.º andar, quarto 10, leito 38. Recebi alta médica no mesmo dia da cirurgia depois das necessárias observações, por estar passando bem.
    Estou em repouso pós-cirúrgico em casa.
    Por todo atendimento humanizado realizado com pleno carinho e amor por todos os funcionários,
    Estando com consultas médicas de retorno agendadas pelo Hospital e comunicadas a mim via telefone residencial.
    Há momentos vividos em nossas vidas que não tem preço! A todos vocês em trabalho neste dia 06 de agosto de 2014 recebam com todo amor do mais profundo do coração,
    Minha eterna gratidão.
    Parabenizo a Gestão do Hospital dos Servidores Públicos Municipal- SP.
    Que Deus ilumine os seus trabalhos, derramando uma chuva de bênçãos sobre as suas vidas e dos seus entes queridos.
    Obrigada.

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  16. Estou indignada com os funcionários do 12º andar enfermaria plantão do dia 06.08 das 19:00hrs ás 07:00hrs em especial Sra. Marina e Iolanda, tratam os pacientes como lixos
    Já fizemos reclamação por escrito, já enviei agora reclamação via e mail, insta salientar que também vou denunciar estes funcionários a secretaria da saúde diretamente com o secretario Dr. David Uipp, pois já conversei com colegas jornalistas da record, globo e bandeirantes que estão dispostos a realizarem matéria do absurdo das atitudes dessas pessoas, precisa passar para o Brasil todo ver, pois são pessoas que não deveriam trabalhar na área da saúde
    Espero tb que a administração tome providencias cabíveis e necessárias diante de todo ocorrido pois no próximo plantão dessas estaremos estampando os jornais brasileiros
    Obrigada
    Roberta

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  17. ESTOU INDIGNADA COM OS MÉDICOS DO HSPM, FUI PELA EMERGÊNCIA NO PRONTO SOCORRO, POIS MEU JOELHO ESTAVA DOENDO DEMAIS DEVIDO A UMA TORÇÃO .....ACREDITEM NEM NA MINHA CARA O MÉDICO OLHOU ....EXPLIQUEI O OCORRIDO ...SABE O RESULTADO MANDOU EU TOMAR UMA INJEÇÃO DE VOLTAREM E PRONTO .....ESTOU COM O JOELHO INCHADO ....NÃO CONSIGO PISAR E TUDO BEM ....QUERO SABER O QUE EU FAÇO ....ESSES MÉDICOS DE HOJE NÃO SABEM NADA.....NÃO CONSIGO MARCAR ORTOPEDIA ...POIS NUNCA TEM VAGA ....QUERO SABER O QUE FAÇO .....

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  18. Quero reclamar da central de atendimento, pois já faz dois meses que estou tentando ligar pra marcar colonoscopia, gastroclinico e endoscopia pra minha mãe e eles não atendem e sempre que vou até la me falam pra ligar no 156, mas na central não atendem ou nunca tem vaga. Minha mãe ja não consegue nem trabalhar de dor, ela precisa de uma vaga. Preciso de ajuda.

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  19. Quero reclamar da central de atendimento, pois já faz dois meses que estou tentando ligar pra marcar colonoscopia, gastroclinico e endoscopia pra minha mãe e eles não atendem e sempre que vou até la me falam pra ligar no 156, mas na central não atendem ou nunca tem vaga. Minha mãe ja não consegue nem trabalhar de dor, ela precisa de uma vaga. Preciso de ajuda.

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  20. Sou Func. publica RH 1110712 .Estou com 42 anos e já tive duas gestações sem sucesso devido a um mioma q esta crescendo pra dentro do meu útero está muito grande q me impede de ser mãe..conseguí passar com o médico G.O q me orientou a fazer uma ressonância de pélvis para ver o q podia ser feito para eu realizar o meu sonho ..consegui fazer a ressonância pelo SUS pq no HSPM não tinha o aparelho para faze-lo, agora q estou com o exame na mão e teria q marcar um retorno com o doutor Rony, a atendente me disse que só terá vaga para o ano q vem, ou seja para 2018 não sei pra que mês do ano q vem . ou seja, vou estar com 43 ou 44 anos só para passar no retorno com médico para ver os exames sem contar q se precisar fazer alguma cirurgia pra quando será?..quantos anos vou ter? ..então tenho q desistir do meu sonho de ser mãe? ..é isso q eles querem?..to muito triste e muito decepcionada!

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  21. Meu pai o Sr Walter Poletti com 88 anos deu entrada no pronto socorro de urgencia e ficou internado 15 dias desde o dia 11/05. e foi colocado uma sonda que agora precisa ser retirada com urgencia e o |servidor não quer mais tratar da retirada. Necessito urgencia nesse caso.

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  22. Boa tarde!!!
    Meu nome é Telma Aparecida da Siva - RH: 802287
    data de nascimento 21/12/1969

    Eu passei em consulta no dia 04/05/2018 com o UROLOGISTA DRº Alexandre Crippa CPF: 101-123-628/18, ao visualizar minha tomografia feita nesta mesma unidade observou que teria gordura na minha bexiga então ele me encaminhou para realizar uma pequena cirurgia. Está cirurgia foi agendada para o dia 09/05/2018 foi realizado com o próprio especialista este exame foi horrível fiquei dias doloridas e no fim não visualizaram nada ele até chamou outro doutor para verificar.
    Então após o precedimento que ele disse que poderia ser até um tumor no qual não visualizaram ele fez um outro pedido de TOMOGRAFIA COM CONTRASTE E TBM PARA REMARCAÇÃO DE RETORNO APÓS FEITO O EXAME.
    Está preste de completar 03 meses e ainda não entraram em contato comigo como antes surgiu um problema tenho curiosidade de fazer está tomografia logo caso eu venha ter algo posso me tratar mais o hospital não pensa deste jeito quando me chamarem posso está com algo pior.
    Então venho aqui pedir agilização deste exame porque não é justo um servidor esperar tanto tempo para fazer um exame eu acho um descaso total e isto não digo só em relação ao HSPM e sim em um todo.
    AGUARDAREI CONTATO:
    CEL: 11954383475 Mary minha namorada
    cel: 11953610825 meu
    residêncial: 1125434030 Dirce ou José meus pais

    Agradeço desde Já à atenção...

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  23. Vim informar e deixar avisado que meu pai Alexandre Pereira Sousa faleceu dia 22/07 depois de 23 dias depois de receber alta 29/06 e teria uma consulta aí dia 24/07,foi pneumonia e anemia,el e era paciente e servidor público ai.So to mandando o e-mail porque derepende ai não estão sabendo

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  24. Por outro lado eu agradeço pela equipe de enfermagem e médica por terem cuidado bem do meu pai Alexandre Pereira Sousa que tá agora descansando em paz e nunca mais vai ficar internado aí,b bom serviço pra todos ai.

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  25. Boa tarde. meu nome. Joao Manoel de Moraes
    Rh 352065
    Cpf 66283892868
    Asunto.estou guardando ha mas de 90 dias .uma resposto pra fazer um procedimento cirúrgicas ja fiz tds os exames pedidos. Inclusive o anestesista medico de pescoço .sinto muitas deres nas Amígdalas esto apreensivo pela demora ter que fazer dos os exames vinovo gostaria muito de obter uma decisão des de ja acradeço.

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  26. Fiz uma mamografia no dia 14 de dezembro aí mesmo no hospital pedido de rotina da ginecologista, no outro dia (15) imprimi o resultado birads 0 com um nódulo de 2 cm e sugestão de usg de mamas , imediatamente liguei na secretaria do quarto andar para me informar sobre o que fazer , me informaram que esse resultado não era preocupante para esperar a consulta , não segui a orientação realizei uma usg de mamas no dia 20 de dezembro com resultado de Birads 4 no outro dia fui tentar encaixe com mastologista ao no hospital falei diretsmente com Dr,que não me atendeu pediu para agendar, então agendei para dia 02/01 , ele me pediu uma biópsia que deixei para ser agendada pelo setor de marcacam de exames liguei duas vezes no setor de radiologia para saber previsão de agendamento e niguem sabe informar. Minha ungustia é? Como pedem para nós mulheres correr em caso de algo suspeito, eu estou correndo mas parece que minha situação não está sendo tratada com a devida atenção,eu tenho um histórico familiar de primeiro grau também de câncer de mama, entendo que as chances maiores são de tumor benigno mas se existe qualquer chance de ser maligno eu preciso começar o tratamento imediatamente não é isso ??? Alguém poderia me ajudar com essa biópsia. Grata Elisângela Aparecida Mineiro RH 1073127.

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  27. Sou Anielle Veiga de Campinas, Iamsp . Estou tentando contato com todos os telefones do Hospital desde ontem 8:00 e nenhum telefone atende a não ser o 11.4573-8000 que faz a trasnfrerencia para os setores de Cirurgia Geral e Matricula. Eles não atendem, chama até cair a ligação, mesmo insistindo eles tiram do gancho para dar sinal de ocupado e não consigo se quer ter solução ou informações da minha cirurgia. Tenho já enviado outro email a ouvidoria com meu caso onde meu documento esta com o ddd11 errado pois sou do ddd19. Talvez seja isso a demora do contato para agendar minha cirurgia de vesicula que foi dada como emergencial desde 25/05/2018.

    Preciso muito de uma posicição de vocês, pois está sendo um descaso do Hospital em me deixar tanto tempo sofrendo com dores cronicas sendo classificada de risco e emergencial.

    Fico no aguardo do retorno

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  28. Sou Anielle , localizada em Campinas SP - Convenio Iamps nº

    Estou abrindo essa reclamação, pois já esgotei todas as minhas tentativas de saber sobre minha cirurgia no telefone 11.4573-8000 no setor Cirurgia Geral, que é responsável do meu caso.


    Estive em consulta no dia 25/05/2018 com Dr. Matheus Vieira dos Santos CRM SP 194079, Gastro Cirurgico no Hospital Publico do Servidor SP, onde tenho uma pedra na vesícula que ele registrou como cirurgia emergencial, já que tenho dores crônicas frequentes devido o tamanho da pedra. Passei pela Anestesista dia 08/06/2018 Ana Paula Suliano Brito, cod 100755 protocolo 495250, que foi entregue todos os devidos exames para agendamento da cirurgia que deram um prazo de 4 meses só para espera por um quarto, pois a demanda estava alta.

    Até presente momento, não tive nenhuma posição ou contato do meu caso, estou indo para o hospital de Campinas a cada 15 dias para tomar morfina e tratar das diarreias que tenho semanalmente. Estou com risco de desidratação e com grande chances de estar com irritação gastrointestinal e desenvolver uma outra doença, devido ao longo período de espera , que não permite manter uma vida normal. Estou a base de soro todo esse período e com muita dor e dificuldade de trabalhar regularmente. Ainda terei que me organizar para viajar até São Paulo para fazer essa cirurgia, já que aqui na minha cidade não cobre pelo hospital Beneficiencia Portuguesa em Campinas.

    Por favor, me ajudem! Preciso voltar a minha saude normal para cuidar da minha família e voltar ao meu trabalho regularmente. Acredito que devam estar com meu contato errado no cadastro deles, já que no papel o telefone está com o prefixo 11. Eu preciso que me dê uma atenção pois já se passaram mais de 6 meses e meu caso só agrava ainda mais com o tempo, correndo um grande risco de pancreatiti.

    Deixo meus contatos para retorno de um posicionamento do Hospital, já que pelo telefone não passam nenhuma informação.

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  29. Já mandei duas vezes esse email descrito acima e não recebo nenhuma notificação de protocolo de entrega da minha reclamação. Por favor, me ajudemmmmmm!!!!!!!

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  30. Estou a reclamar do atendimento do 156 já tem uns dois meses que ligo pra marcar oftalmo e não consigo meu esposo precisa de neurocirurgião fui marca consulta é me disseram que não tem este especialista no momento por favor ele precisa do tratamento pois ele teve um traumatismo craniano e não pode ficar sem o tratamento

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  31. Não dá pra marcar consulta por telefone pois atendem. Esse serviço é péssimo. Impossível marcar consultas.

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  32. Esqueceram de reclamar do famigerado dígito 2, 2, 2 do 156,não respeita a lei do idoso e a lei 80 anos, ou seja como o idoso vai digitar mais rápido que um jovem
    Procisamos resolver esta questão na justiça.

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  33. Eu Geraldo Francisco de Paula servidor público municipal estou aguardando uma cirurgia no meu pé direito e a cirurgia foi adiada 4 vezes sempre alegando.poblema no centro cirúrgico ou falta de material já fiz todos os exanee necessários já fui liberado pela a anestesista chega no dia da cirurgia ela é cancelada estou sem qualidade de vida estou andando de muletas tenho retorno dia 12/8/2019 de novo com a equipe de ortopedia do Dr Danilo estou a base de remédios para tirar a dor o qual me deu uma pequena alteração no rins por tomar por muito tempo espero que desta vez resolva o meu problema atenciosamente aguardo solução.

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  34. Passei no ginecologista vai fazer um ano estou com exames prontos pois qdo eu ligo no dias e horários é sempre a mesma história n tem vaga gostaria de saber como fica essa situação pois os exames vai vencer e nem retorno tive com a médica. Atendentes tbm q n dao respostas claras e nunca sabem de nada fica aqui minha indignação com e a falta de respeito .É infelizmente pagamos por isso ..

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  35. Estou indignada com o HSPM, perderam meu prontuário, com todos os meus exames e retornos realizados. Um absurdo!! E se eu tivesse (graças a Deus e Nossa Senhora Aparecida, eu não tenho) alguma doença, que precisasse de acompanhamentos e tratamentos. Como iriam saber se perderam TUDO. Terei que fazer tudo novamente. E o pior, em nenhum momento fui informada dessa falha.

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  36. BOA TARDE, no dia 04/12/2019 estive com meu esposo no pronto atendimento no HSPM às 22h55 ,sendo que meu esposo estava trabalhando e entrega móveis, quando foi pegar uma caixa pesada sentiu o bíceps do braço estalar e uma dor insuportável, então chegando em casa fomos ao servidor, fomos atendidos pelo ortopedista às 23h30, o mesmo solicitou um exame de ultrassom do braço para saber a gravidade, mas quando fomos no 3º andar fazer as médicas que estavam lá disseram que esse tipo de exame somente era feito de dia por um médico específico, então fomos embora , e hoje 05/12/2019 meu esposo foi ao HSMP fez o exame e foi ao pronto socorro do HSMP para passar com o ortopedista, sendo atendido as mais ou menos as 14h50 e o ortopedista que o atendeu disse que não podia fazer nada nem ia olhar o exame porque não ia fazer nada ,ele que procurasse a UBS de onde moramos para resolver isso, na UBS Vila Curuça Velha nem médico tem para minha àrea, e SE MEU ESPOSO É MEU DEPENDENTE PORQUE NÃO FOI ATENDIDO NO PRONTO SOCORRO E ENCAMINHADO PARA SER FEITO ALGUMA COISA NO BRAÇO ,SE EU SOU SERVIDORA MUNICIPAL ??/ QUERO DEIXAR aqui a falta de atendimento para com os servidores , quer dizer que nós temos o hospital para não sermos atendidos quando precisamos??? quero uma resposta a esse descaso que passamos e sem necessidade, já que trabalho para PREFEITURA DE SÃO PAULO E MEU ESPOSO É MEU DEPENDENDO DO HOSPITAL. Falta de humanidade desse profissional, vocês devem ter o nome dele ,pois meu esposo infelizmente não pegou seu nome, mas através dos horários que passei vocês podem averiguar na entrada das fichas quem atendeu meu esposo.
    SERVIDORA : ADRIANA CRISTINA PEREIRA GLAVINA RF: 693450.1 , Registro Hospitalar : 511267
    DEPENDENTE. ARNALDO GLAVINA Registro Hospitalar : 105.121.3
    Simplesmente omissão da parte do ortopedista que deveria fazer sua obrigação como médico dentro do hospital.
    Me sentindo indignada por esse fato ocorrido.

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  37. Bom dia por favor gostaria que o diretor do hospital atendesse nossos pedidos , estou com minha filha com dores de cabeça já a um mês, fiz minha parte levei ao médico que encaminhou Oftalmologista e Otorrino, e desď um mês tento uma consulta no 156, só hoje tenho 3 protocolo onde não conseguimos bem falar com os atendentes sao : 20200050615855 as 9:29, 20200050613083 as 09:33, 20200050616218 as 09:35, peço por gentilesa um atendimento pois sou funcionária e estou decepcionada com esse atendimento 156 , O que faço com uma filha sem atendimento médico peço que chegue ao diretor , grata

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  38. BOM DIA HOJE SEXTA FEIRA COMECEI LIGAR PARA 156 AS 7:00 HORAS DA MANHA PARA MARCAR UMA CONSULTA DE GLAUCOMA COM DR. ALOISIO, POIS QUANDO A GENTE CONSEGUE SER ATENDIDA AS 7:55 DA MANHA A TENDENTE FALA QUE NAO TEN AGENDA AINDA E ME DIZ QUE ,É PARA LIGAR DAQUI ALGUNS MINUTOS DEPOIS , MAS E MUITO DIFICIL DE LIGAR PARA 156 . PORQUE DEPOIS E ALGUMAS HORAS MAIS OU NENOS UMAS 9;30 DA MANHA QUE A GENTE CONSEGUE. POREM QUANTO A GENTE CONSEGUE NAO TEM MAIS VAGA... POI S É FIQUEI COM UMA COLEÇAO DE NUMERO DE POTOCOLO. OBRIGADA.

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  39. Meu nome é iria Da Silva Carvalho meu rf8531510 Quero agradecer ,Tiago Almeida cezar, setor segurança,hspm, pelo atendimento excelente meu muito obrigada

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  40. Meu nome é iria Da Silva Carvalho meu RF e 8531510 quero agradecer pela atenção que o funcionário Tiago Almeida cezar do setor segurança do trabalho atende pelo carinho e dedicação

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  41. Meu nome é iria Da Silva Carvalho meu RF é 8531510 agradeço Dr.marcos Antônio também do atendimento da preventiva do trabalho hspm e excelente profissional que nos atende com alegria nós que trabalhamos no noturno pela gentileza que dr.não tem palavra pra expressar o carinho desse homem não tem igual

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  42. Eu quero ver o Tiago Almeida cezar do setor serviçal segurança do trabalho, fiz elogio a0o Tiago Dias 2de março de 2021 e também dr Marcos Antônio da0 preventiva da segurança do trabalho do HSPM ainda não está no quadro memorial do reconhecimento

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  43. Meu Deus!Essa é a realidade do HSPM, pois no hospital todos desde o médico à ADM há indiferença. Quem teria que ter um olhar humano. Saímos horrorizados! Dr. Leonardo (clínico geral) no celular e pacientes sem atendimento e quando atende vê pessoas como objetivo. Decepção. Essa é a definição.

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  44. Estou indignada com o descanso do HSPM com a gente servidores públicos. Estou ha duas semanas tentando marcar gastrocirurgia, pois preciso operar urgente. Fiquei internada há 15 dias atrás no servidor por causa de uma pedra na visicula que alterou as enzimas do meu fígado para quase 900, e lá me medicaram até baixar pra 100 e me deram encaminhamento pra cirurgia. Só que nunca consigo marcar pelo 156 e quando consigo nunca tem vaga e mandam eu ligar na próxima terça-feira. Total descaso com a gravidade do meu problema. E os médicos me disseram que posso até morrer se não operar logo. O caso é sério e não sei o que fazer.

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  45. Meu nome é André Luiz dos Santos ,RH: 499629-4, venho por meio desta ouvidoria agradecer a Equipe da Otorrinolaringologia em especial DRA. Fatima, DRA. Gisela, DR.Henrique e Dra.Raquel ,pelo excelente atendimento, mais uma vez meu muito obrigado.

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  46. Estou tentando marcar consulta com dermatogia e oftalmologia, e não consigo. O atendimento do tel 156 é péssimo, difícil completar a ligação e quântico segue não tem vaga. Uma vergonha. Estou aguardando retorno da especialidade ginecologia desde de 2019, quando as consultas marcadas foram canceladas. Estou irritada, indignada.

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  47. Bom dia! Estou tentando ha varios dias marcar consulta no hospital do servidor público. O serviço de 156 é uma porcaria não atende sempre estão todos ocupados. Acho uma vergonha pra se marcar um médico ser desta forma, demorado, sem nenhum respeito ão servidor Municipal de São Paulo. Estou indignada e revoltada com esta situação.

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  48. Estou tentando marcar consulta pelo 156 só dis que as linhas estáo ocupadas tô tentando várias semana eu fis uma cirurgia do femor e fãs 12 anos eu tenho 80 anos sinto muita dor não congoandar direito andava com bengala agora nem com ela consigo andar preciso urgente passar pelo ortopedista tenho um pedido para passar com clínico fazer vários exames não sei como faço

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  49. Passei no médico clínica oftalmologia o médico me deu um número de telefone para passar na clínica específica
    de petirijo mas como sempre da ocupado é qdo toca ninguém atende

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  50. Se o HSPM é para os servidores, porque nunca consigo marcar consulta no 156

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  51. Se o HSPM é para os servidores, porque não consigo marcar consulta pela central 156 nem com encaminhamento do próprio Hospital

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  52. Sou paciente do HSPM e a tempos tenho notado nos corredores a fanta de bebedouro, e quando achamos quase não sai água e os que funciona nenhum tem copos descartáveis para uso, com o calor que tem feito sem água......
    Por favor o bebedouro em questão fica no 2 andar.
    Por favor verefiquem

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  53. Não ligam nas teleconsultad já me deram o cano duas vezes.

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  54. Vocês precisam urgentemente melhorar a forma de marcação de consultas. O 156 é insuportável, por vários motivos, vou relacioná-los aqui:
    - Em cada ligação temos que ficar ouvindo várias coisas que não fazem sentido ficar ouvindo;
    - Tem-se que tentar muitas vezes e a cada uma é gerado, inutilmente um número de protocolo;
    - Não temos a opção de aguardar na linha, a gravação diz que todos os atendentes estão ocupados, para tentar mais tarde e cai a ligação, e novamente, inutilmente, temos que ouvir uma porção de opções e explicações que nada têm a ver com a marcação de consultas;
    - Depois de tanto tentar em ligações inúteis e consegue-se falar com um atendente, não há mais vagas;
    - Outro item muito importante, é a divisão por dias e períodos para marcar consultas,eu, por exemplo, trabalho a tarde, não tenho como ligar para marcar consulta neste horário;
    Por todos estes motivos e algo que eu possa ter esquecido, solicito e agradeço a mudança na forma de agendamento de consultas

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  55. Sou funcionario aposentado , apos decadas pagando o hspm , me vejo de maos atadas pois nao consigo marcar um retorno com o vascular.
    Ligo para 156 e nunca consigo quando atendem , adivinha acabou as vagas.
    Outras vezes tentando ligar para 156 e quando consegui pediram para ligar para o numero 33978005 e tentar marcar o retorno . Adivinha , sempre ocupado e quando consigo e está chamando ninguem atende , algumas vezes atendem e nao falam nada. Uma vergonha este hspm.
    Eu fui acometido por uma trombose , preciso retornar ao vascular e nao consigo..
    Obs. A atendende do 156 olhou no prontuario e me disse que estava marcada para ontem dia 13/10/22 , e eu nao fiquei sabendo.
    Pergunto ate quando teremos esse descaso , será que nao tem nenhuma autoridade para resolver esses problemas que o funcionario encontra.
    Meu nome e JOÃO CARLOS DE LIMA De Lima RF 6746225 cpf 00321468848.

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  56. Minha esposa precisa urgente de ginecologista e não tem vaga nem nos ambulatórios e nem no HSPM, o que fazer hein sr prefeito e secretário de saúde

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  57. É Sr prefeito , muda preeito e sempre a mesma coisa. Acabei de crer que os funcionarios é quem manda no HSPM.
    Nunca tem vaga , não se consegue falar no 156. Qdo consegue , dizem atendimento a partir das 13 hs.
    Ai começa a canseira, e quando cp segue ser atendido as 13: 05 , a resposta é " acabpu as vagas"
    Sr. PREFEITO , nos pagamos a contribuição para que?

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  58. 17/18 do mês de abril 2024
    Eu e meu pai na espera de atendimento e exames, passamos por longa espera na madrugada poucos pacientes aproximadamente 3 médicos e estamos mais de 9 horas esperando.

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